sábado, maio 13, 2006

Olá


Acabou de nascer o blog Lente Convexa, sem grandes expectativas mas servindo para que o autor se possa expressar sempre que sentir necessário.
Na realidade este blog apareceu por outra necessidade. O autor ao navegar na net, investigando um blog inserido no Lost Experience uma espécie de concurso que reune vários meios de comunicação para lançar uma nova luz sobre esse fenómeno que é a série Lost. Então enquanto lia o blog PHI-ERI encontrei no post de hoje um ficheiro mp3 com código morse e precisei registar-me para partilhar a minha solução. Assim aproveitei também para satisfazer a vontade que já tinha em escrever um blog.

Espero que gostem ;)

4 comentários:

Cláudio disse...

Força nisso rapaz!
Qualquer desculpa serve para começar um blog ;)

José Nuno Ferreira disse...

eh la, verificação de letras, tas c fé de arranjar 300 triliões de visitas e ser spammado!:D
a verificação podia ser assim!
e pimba, já meti publicidade :o

Anónimo disse...

eheeh, olha quem é ele
já tinha saudades das tuas "analogias" eu gosto de discuti-las contigo :P sao sempre muito produtivas :P
beijos my little friend

Anónimo disse...

" Cláudia Santos disse...

eheeh, olha quem é ele
já tinha saudades das tuas "analogias" eu gosto de discuti-las contigo :P sao sempre muito produtivas :P
beijos my little friend "

Tu fazes analogias??
Tu consegues discutir alguma coisa?
Há alguma coisa produtiva em ti??
E com estas perguntas retóricas cuja resposta é não (estou, de facto, a fazer uma afirmação ao estilo da Lili Caneças), te informo que vou ver se tenho pachorra pa ler os 200 mil posts k já prai puzeste... o mais normal é k comece a comentar só nos novos ;P
Um Abraço =)