segunda-feira, maio 22, 2006

Novidades do tio Bill

Este é o último post da noite. E é para vos deixar com algumas notícias em fase Beta.

Pois é, a moda das Beta veio para ficar e a seguir ao Windows Messenger Live temos o Internet Explorer 7 e o Windows Media Player 11, ambos com um look renovado e mais algumas novidades.

Quanto ao WMP11 não vi mais além do look, mas o IE7 está muito giro (ao menos) e para além do look mais compacto e limpo também tem leitor de RSS incluído, tabs e mais opções (que ainda não tive oportunidade de experimentar mas das quais se pode aprender mais na respectiva página).

P.S.: Eu não tenho nenhum contrato com a Microsoft são novidades como qualquer outra ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

esta na moda usar programas cuja versao é BETA :P
uso so o msn, como browser uso o mozilla e para ouvir músicas o itunes, o mp dá muitos erros pelo menos a versao 10

(conta-me historias, o bill gates deve-te er arranajdo um work la na sua marabilhosa microshit :P)

Anónimo disse...

Ai o IE 7 está mais giro? Então mal posso esperar...é desta que deixo o firefox (ou não) ;).
Já saía a versão nova do MSN em versão completa (e sem erros). Isso é que era.

(Se eu disser bem destas novidades também me arranjam lá trabalho garantido? =P)