sábado, dezembro 30, 2006

Concerto David Fonseca

Pois é, foi há mais de uma semana mas foi agora que as estrelas se alinharam para que as fotos aparecessem aqui!

O concerto foi lindo, com momentos inspirados como o Song to the Siren a servir de aperitivo para a Who are you? e a Adeus, não afastes os teus olhos dos meus, com um vídeo de arrepiar, momentos de nostalgia com a beatbox e o David Fonseca nas teclas e momentos elevados em que o nosso artista se pôs em cima de uma caixa.

No final, tivemos a bela da cereja no topo do bolo que foram os autógrafos e a fantástica disponibilidade que o David Fonseca demonstrou connosco, os fãs que ficaram a fechar o Hard Club.

Agradeço a todos os que lá estiveram, principalmente ao Bonga que me avisou do concerto (!), à Joana, que não se esqueceu da máquina, à Leonor, que quase parecia que tinha visto um chupa-chupa gigante, ao Diogo que ficou até ao fim e que nos safou no momento em que queriamos tirar a derradeira foto, à namorada do Bonga que tive muito prazer em conhecer e a todo o resto, que espero que tenham gostado tanto do concerto quanto eu.

Um enorme agradecimento ao artista, dono de grande parte da banda sonora da minha vida e que me proporcionou uma noite incrível nesse palco tão invicto quanto a cidade que se lhe opõe nas margens do rio e que tantas saudades nos vai deixar que é o Hard Club.

Espero que gostem das fotos, o álbum inteiro está também disponível no sítio do costume que podem aceder aqui em baixo.



Não deixem de comentar!
[[**]]












6 comentários:

Anónimo disse...

mas k ganda noite!!!E se eu me dizia importante por ter o David no Hi5, agr para alem d ter um autografo tenho uma foto toda mimosa com ele:D
(e eu k pensava k nem iamos conseguir entrar com a fila k tava, ficamos a frente com grande panorâmica para tirar gandas fotos com estas (tenho k dizer bem delas, afinal fui eu k as tirei..:P)

e agora depois da foto e do autografo, próximo passo gente? irmos todos pa ribeira?:P lol

Anónimo disse...

FOi simplesmente LINDO!! Valeu apena a espera!! Posso dizer que realizei um sonho!! loOOl Só nao pude ficar pa parte da conversa, foto & autografo!! ='( (a inveja é uma coisa muito feia!! looOl) Mas a minha "irmazinha" é uma querida e conseguiu um autografo pa mim, nao foi? BigAdA!!
Obrigada tb ao resto do pessoal, fabio, diogo, bonga & namorada, e tiago,pela companhia e por me terem levado até ao cais =p

Anónimo disse...

Eheh, o meu comentário veio tarde mas cá está. Sem dúvida que valeu a pena,grande noite, o david é um gajo porreiro :p (e o meu telemovel salvou o dia com a foto "mimosa" ^^).

Anónimo disse...

a kick-asssssss show...mesmo do melhor...ele impressiona cada vez mais!!so foi mesmo pena o pouco tempo ke teve para nos...mesmo assim um ganda concerto...e obgd a malta ke mdeixou mitrar :D ;)

Anónimo disse...

O David Fonseca, é e sempre será um grande músico.
Ele é fantástico.
Esperei desesperadamente pelo seu concerto aqui em São Miguel e, é claro, adorei.

:)
David 4 Ever

Telmo Couto disse...

E actualizar o blog, não? :P